Páginas

Finalmente, férias!

|
Indo na contramão da maioria, enfim, vamos tirar férias. Serão 10 dias dedicados à familia, lato sensu, diga-se de passagem; pois, tirando as cadelinhas, todo mundo mundo vai, junto e misturado. O motivo de maior ansiedade fica por conta do casamento da minha prima, razão de todos terem se empenhado em conseguir agendar os mesmos dias, já que ela não mora mais em Manaus. A festa promete e a gente se responsabilizou pela animação, o que para mim não é problema at alllllll!!! Casamento é sempre motivo de reunião e celebração familiar. Então, estamos todos muito felizes em passarmos esse momento juntos. Não vejo a hora de deixar o meu loirinho na beca! hahahahahaha..apesar de que será uma beca light, já que o casório será na praia! #achochique
Então, minha gente, perdoem o silêncio deste blog durante os próximos 10 dias! Prometo voltar com posts do casamento, da praia, da Disney e do que mais fizermos lá pelas terras de Tio Sam!!
Beijos, beijos e até a volta!!




4 comentários:

  1. êêêêê!!!

    Que delícia!!!!

    Aproveitem muuuuuuuuuuuuuito!!!

    Beijos grandes!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Myriam,
    Na praia, chique mesmo! rsrsrs
    Aproveitem muito!!!
    Beijos,
    Larissa Andrade.

    http://maternidadeecotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É da Rachel?? Depois conta!! BJs Rafa

    ResponderExcluir
  4. Animaram meeesmo, ja estou morrendo de saudades.

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger