Páginas

10 coisas que eu gostaria de dizer a você, meu filho

|


1) eu não te amei incondicionalmente desde o primeiro momento em que lhe vi. Nosso amor foi construído e a cada dia passei a te amar mais e mais, até chegar a doer; e isso é sem fim. O coração da mãe é algo tão imenso que jamais saberemos como cabe tanto sentimento;
2) eu tive o primeiro avassalador instinto materno e completamente irracional quando você, com 8 dias de vida, fez a circuncisão e um mundo de gente chegou perto demais, querendo (óbvio) lhe conhecer e eu queria "rugir" para afugentar todas aquelas pessoas;
3) eu compreendi que ser mãe não necessariamente faz a vida mais feliz ou melhor;
4) aos poucos, você me ensinou a pensar primeiro em você e muito, muito depois, em mim;
5) eu aprendi que abdicar de algo a seu favor, fazia-me mais feliz;
6) por mais que eu esteja fazendo o meu melhor, ainda assim, eu me culpo;
7) o tempo soube fazer o seu trabalho e me fez sentir o maior amor que o ser humano é capaz de conhecer e sentir;
8) Sim, eu te amo mais do que tudo nessa vida, mas, preciso de um tempo para mim, de vez em quando;
9) você me fez ter a coragem que eu jamais imaginei possuir, a força que nunca esperei alcançar e a felicidade que eu achava não merecer;
10) obrigada! Você não faz ideia da transformação que me causou. Em nenhum dos meu sonhos eu cheguei perto de imaginar que você seria assim tão perfeito para mim. Como disse uma grande amiga, você me fez cair de pé! E aqui estou pra você, sempre!




12 comentários:

  1. Tudo verdade!! Aonde assino?
    Que loucura esta, a de ser mãe...Como é que pode uma coisa destas?
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahaha...como pode??? Sem explicação!! Bjos, maratonista!!!

      Excluir
  2. Lindo demais!!!! Fiquei emocionada!

    ResponderExcluir
  3. Mas que amor é este, hein???? Pelamor....
    Não dá para entender, nem explicar, só sentindo mesmo.
    É uma coisa linda...

    Concordo com os 10 tópicos. Todos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem explicação, né não??? Só sentindo meeesmoooo!!! Bjks!!!

      Excluir
  4. Lindo, lindo, lindo. Sinceridade e amor transbordando por todas as linhas. <3

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Myriam.... Dá para entender o Amor que sentimos???? Inexplicável!!! Bom demais!!!! Beijos e que Foto Linda!

    ResponderExcluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger