Páginas

A viagem - parte II

Nossa intenção era visitar três parques e ir ao Outlet Premium, onde poderíamos fazer boas compras. Como Orlando é uma cidade que chove constantemente, antes de decidirmos o destino, dávamos uma checada nos canais do tempo, que são infalíveis! E como eu imaginava, tinha previsão de muita chuva praquele dia. Então, decidimos fazer as compras e deixar os parques para os dois dias seguintes. Sendo que fazer compras com criança é um grande teste de paciência. Eu decidi que iria ajudar a minha irmã com as compras dela e o Giovanni com as compras dele e que, se desse, veria algo pra mim. Eu sabia que Dan não iria me deixar ficar experimentando roupa etc. Decidi desencanar. Acabei achando muitas roupas pra ele a excelentes preços e também tênis e sapato. Como Dan é magrinho, nem comprei tamanho maior porque as de 2 anos ainda ficam folgadas. Depois que meu marido comprou o que queria, consegui deixar Daniel com ele e escolher umas coisinhas pra mim, que não sou de ferro, né? Foi um dia bem cansativo, frio e chuvoso, mas, que renderam boas escolhas e voltamos pra casa felizes da vida, cheios de sacolas.
No dia seguinte, fomos ao primeiro parque que havíamos escolhido, o Hollywood Studios. Esse parque eu ainda não conhecia e é lindo! Tem um show de fogos incrível, mas, como só aconteceria pouco antes do parque fechar, não foi possível vermos, pois, Dan já queria era dormir! Aliás, ele chegou lá dormindo, brincou, correu, ficou encantado com tanta luz e..ploft de novo! Era muita atividade num dia só, coitado! Vale a visita e pra quem gosta de aventura, a montanha russa do Aerosmith é o que há!!!!
Para o último dia em Orlando, escolhemos a dupla Epcot Center e Magic Kingdom. O primeiro é magnífico e gigante!! Vários brinquedos interessantes e uma volta ao mundo com réplicas de vários países. Lindo demais!!! Dessa vez, escolhemos almoçar no Marrocos e foi sensacional!!! Dan se acabou na carne de panela com verdura e arroz! E ainda tivemos direito a show de dança do ventre. Passeio incrível mesmo!
Já o Magic Kingdom é pura emoção. É um retorno à infância, não tem como não se emocionar ao ver todas as personagens da Disney ali reunidas pertinho de você. O show do Mickey em frente ao Castelo é maravilhoso. Dan dava gritos e batia palmas cada vez que o Mickey e sua turma apareciam. Foi um momento único ver as luzes do Castelo da Cinderela se acendrem sob as palavras mágicas "bibidi-bobidi-bu"! Ainda que se vá muitas de vezes, a emoção é a mesma. Valeu demais!!