Páginas

Who´s Sofia, hein?

|
Fui buscar o Dan na creche e, mal saímos pela porta, ele começa a dizer, sem pausa, nem pra respirar: "sofia, sofia, sofia, sofia, sofia, sofia..." assim, nessa cara de pau!!! Passados meus 5 segundos de choque, resolvi responder que a tal Sofia, já devia ter ido embora pra casa e que amanhã eles se encontrariam. Chegamos em casa e adivinha de quem ele começou a falar? "Sofia, Sofia, Sofia"...
E eu agora pergunto, QUEM É SOFIA, GENTE???
Seguinte, eu sou mãejudialoucaeciumenta E mordo!!!
Não estou preparada!!!
Sofia, pára, tá?! Dan é meu!!!


4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk, ele é mais precoce do que o Deco My. Este ano o Deco disse wue estava apaixonado pela coleguinha. Pediu para dar uma flor a ela e dois brigadeirinhos. Como assim??? Ao mesmo tempo wue fiquei um pouco intrigada com o sentimento de uma pessoa tao pequena, fiquei feliz pela atitude dele, pelas palavras dele. Quando ele deu a flor para ela, foi um encanto! Ela ficou toda vermelha e todas as meninas da sala demostraram que sabiam que ela estava sendo cortejada. Eu acho que eu serei um otima sogra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Rô!!! E que espirito evoluído vc é!!! Rsrsrsrsrs acho que não serei boa sogra não!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Hahahahah... que fofo! Quem será essa Sofia? Provavelmente uma fofa que não morde o Dan, que divide os brinquedos e o lanche, kkk.
    Adorei o "e mordo" =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que eu ficar sem saber quem é??? Já conheci!!! A mocinha é a parceira da bagunça!!! Hahahahahahahahaha

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger