Páginas

Mamãe foi ao cinema (finalmente!)

|
Não consegui deixar de pensar no post em que eu NÃO vou à balada e resolvi sair da toca! Mas, calma! Ainda não foi dessa vez que consegui tirar a poeira do tal vestido que comprei há 3 meses (agora são 4, já que estamos em julho!!!). Escolhi ir assistir o recém-lançado Para Roma com Amor do "meu " diretor preferido Woody Allen, que sabe como satirizar a natureza humana de forma sui generis, fazendo com que você se veja um pouco em alguma ou em todas as personagens. Para Roma com Amor não foi exatamente o que eu imaginava, porque sempre crio muita expectativa sobre os filmes que ele dirige. Está longe de ser seu melhor feito, ficando bem atrás do vencedor de melhor roteiro Meia-Noite em Paris, o qual super recomendo pelo brilhantismo do roteiro (o Oscar não foi à toa) e as paisagens incríveis de uma Paris antiga, que só arremata o quanto acho a cidade mais romântica do mundo! Também ficou atrás de Vick, Cristina, Barcelona, Match Point e do hilário Tudo Pode Dar Certo, bem como do inesquecível Noivo Neurótico, Noiva Nervosa. Mas, valeu ainda assim, porque conseguiu me arrancar boas risadas. Para quem é fã do diretor, é sempre um prazer assisti-lo atuando como o melhor neurótico do mundo!! #ficadica







6 comentários:

  1. Enfim, me atualizei, my! Li tudinho!!!!!! E estou realmente encantada com a sua capacidade de escrever de forma tão doce e verdadeira sobre as angustias e os prazeres da maternidade. Seus textos nos humanizam e consolam... Obrigada pela terapia coletiva! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiiii, que bom!!! Obrigada, obrigada, pelas lindas palavras!!! E vamos continuar assim, fazendo terapia coletiva que é bom demais!! Beijos, beijos, pra vc e pra loirinha linda!!!

      Excluir
  2. Eu estava curiosa para ver o filme e essa é a segunda recomendação desse filme que vejo hoje. Acho que está na hora de uma ida ao cinema,rs
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é fã de Woody Allen como eu, vá mesmo que é legal!! Bjosss!!

      Excluir
  3. Ainda estou tentando sair dessa toca aqui. Que bom que tu conseguiu!

    beijocas!

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui, Mariah!!! Venci o cansaço e fui!! Bjks!!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger