Páginas

A mala do Daniel

|
Não, minha gente, meu filho não é uma mala! Mas, eu quase enlouqueci preparando a mala deste pequeno ser!! Como eu sou movida a planejamento, lista é algo que eu adoro e não sei viver sem. Bom, fui fazer a lista para tentar não esqucer absolutamente nada e descobri que mesmo com 1 ano e 8meses um bebê demanda uma mala quase gigante, por mais prática que eu tente ser. Claro que entre a mala de quando ele tinha 4 meses e a de agora, muita coisa diminuiu, mas, ainda assim, é PUNK!!!
Seguem itens essenciais:
- 40 fraldas descartáveis;
- 25 roupinhas + pijamas (que não precisa ser 1 por dia, dá pra usar 1 a cada 2 ou 3 dias);
- meias;
- um tênis e uma sandália;
- fraldas de pano;
- babador;
- toalhas;
- lençóis (mesmo o hotel oferecendo, eu prefiro levar uns 2 de casa mesmo);
- itens de higiene
- remedinhos pro ouvido, enjoo, dor de barriga, febre, resfriado, tosse, machucados etc;
- brinquedinhos;
- DVD da Galinha Pintadinha (ele ama demais, ó!)
- mamadeira e o leite (agora Dan só toma o leitinho antes de dormir porque já tá um rapaz e come conosco)
Outras cositas mais...
E isso porque só é uma semana, imagina???


4 comentários:

  1. Oi, Myriam!
    Vim aqui retribuir o comentário que vc deixou no texto que eu escrevi para o MMqD (Será que eu não deveria ter me tornado mãe?).
    Adorei seu post. Bebês realmente precisam de muuuuuita coisa. Também faço listas na hora de fazer mala, mas sempre dá aquela sensação de que estamos esquecendo alguma coisa, né?
    Ah, a Galinha Pintadinha ali no meio dos itens necessários é o melhor! ahhaha
    Beijos
    Marília
    www.minileitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marília! Que bom vê-lá por aqui!! A Galinha tem salvo a viagem!! Ahahahahahahahaha...volte sempre!! Bjosss

      Excluir
  2. Myriam, eu tb não consigo diminuir a bagagem da Julia!!!! Lençol eu até deixo ela usar os do hotel, mas toalha não. A mamadeira agora eu troquei por todynho, mais prático, pq ninguém merece levar os acessórios pra lavar mamadeira, né?

    Mas passei um sufoco indo pra Ribeirão Preto sozinha com ela. Fui ao encontro do marido, foram 10 horas de viagem, 2 conexões e ela tinha 2 anos e 2 meses. A bolsa dela que levei como bagagem de mão era gigantesca com fraldas, mamadeiras, dvd portátil, lápis e papel, muda de roupa... e ela teve uma diarréia no dia da viagem então acabei usando TODAS as 10 fraldas descartáveis que tinha levado na mão. Mas é tão bom viajar que tudo vale à pena, né?

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Syl!! Que sufoco que vc passou!! Ainda bem que Dan não teve nada e a viagem foi tranqüila! Comportou-se tão bem no avião que eu ate me surpreendi!! Bis pra vc e pra sua Júlia!!

      Excluir

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger