Páginas

Enfim, o berço!

|
Hoje estou em êxtase!! Consegui fazer o Dan dormir no berço e não embalando-o no carrinho como acontece desde que nasceu. Domingo ele completará 18 meses e o carrinho está ficando pequeno pra ele. Porém, parecia impossível conseguir fazê-lo dormir em outro lugar que não fosse no bendito carrinho. Mas, hoje eu estava "com a macaca". Botei na cabeça que não importaria quanto tempo eu ia levar para fazê-lo dormir, mas, eu ia conseguir fazê-lo dormir no berço! Era uma questão de honra! Minha babá (dorme em casa) duvidou...e aí que eu fui a fim mesmo de conseguir. Deixei o Dan ficar com aquele sono de andar tombando pela casa, as mãozinhas esfregando os olhinhos e coçando as orelhas. Pronto!!! Era o momento de atacar pegá-lo e levá-lo para o berço. Fui colocando-o deitado e já comecei a cantar as músicas de ninar que ele ouve desde que nasceu. Claro que ele achou aquilo super esquisito... sentou, deu gargalhadas para me convencer a tirá-lo de lá, ficou em pé, deitou em 200 posições, segurou minha mão, pediu cafuné, e eu, mais parecendo um disco furado, continuava a cantarolar para não perder o ritmo, nem me deixar distrair pelas tentativas quase irresistíveis dele. E foi assim que em menos de 30 minutos eu o vi (pasma) adormecer no berço!!! Foi um grande feito!!! Estou me sentindo como se tivesse ganhado o troféu numa maratona, uma vencedora!!! Acho que é assim que todas as mães se sentem quando conseguem realizar algo que antes parecia impossível...enfim, hoje dormirei orgulhosa de mim mesma!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger