Páginas

O tempo passa voando!!!

|
Há alguns dias, eu e meu marido fomos à casa de uns amigos buscar a cedeirinha nova que encomendamos para o meu carro, já que, após, 1 ano e 4 meses, nosso baby já estava impressado grande demais para a antiga. Quando chegamos em casa, meu marido foi logo montar e eu fiquei brincando com o pequeno, aguardando, ansiosamente, a estreia da novidade! Mas, quando meu marido entrou em casa carregando a antiga, eu simplesmente me debulhei em lágrimas. Ele riu dizendo que tinha certeza que eu iria chorar...mas, não foi à toa, gente!! Eu me dei conta que meu bebê, já está deixando de ser um bebê...bateu uma saudade...lembrei do exato momento em que saí da maternidade, e me sentindo a mãe americana moderna coloquei aquele ser tão pequeninho naquela que parecia uma cadeira enooorme, e, hoje não mais servia! Fiquei arrasada...senti até que ele já não era tão meu assim, e sim do mundo! Quase que o vi já recebendo o diploma da universidade! Exageros à parte, é cliché, mas, o tempo passa mesmo voando! E, para que possamos viver sem arrependimentos, melhor que se aproveite cada segundo que temos com os nossos moleques ou molecas...o tempo é precioso demais...às vezes o cansaço é gicantesco, porém, é preciso lembrar que logo, logo, estaremos implorando que eles fiquem mais. Sim, porque essa É a realidade que nos mata aguarda! Então, vamos respirar fundo, tirar o salto, a maquiagem, a roupa bonita, e, vamos rolar no chão, beijar, abraçar, porque, jájá o mundo os espera e nós ficaremos só na saudade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palpite à vontade

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Myriam. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger